planetário músicas coldplay
Foto: Reprodução | Instagram @ibirapueraplanetario
- Publicidade -

O Planetário Ibirapuera foi reaberto ao público e nos dias 15, 16 e 17 de outubro vai oferecer gratuitamente uma atração especial aos frequentadores: a “Audição Espacial: ‘Music of the Spheres’”, elaborada a partir do novo e nono álbum da banda Coldplay, une música e a contemplação do céu em uma experiência imersiva.

A audição é uma parceria com a Warner Music Brasil e as sessões audiovisuais imersivas ocorrerão nos dias 15 e 16 de outubro, às 19h, e 17 de outubro, às 17h. A entrada é gratuita, mas é necessário agendar a presença pelo site www.ibirapueraparque.com.br.

O espetáculo será em projeção full dome, tecnologia imersiva de apresentação de vídeo, com exibição dinâmica que cria um sistema planetário imaginado pela banda por toda a cúpula. Assim, os fãs poderão contemplar a jornada cósmica que embala as 12 faixas do nono álbum do Coldplay.

- Publicidade -
planetário músicas coldplay
Foto: Reprodução | Instagram @ibirapueraplanetario

O Planetário Ibirapuera segue todos os protocolos de segurança do Plano São Paulo contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório durante toda a sessão e não será permitida a entrada de visitantes com alimentos e/ou bebidas para evitar a necessidade de retirada da máscara.

Vale ressaltar que é necessário chegar com antecedência de 30 minutos e não é permitida a entrada após a abertura da sessão.

Planetário Ibirapuera

O planetário foi inaugurado há mais de 60 anos e, em setembro de 2021 foi reaberto ao público com algumas melhorias, como a limpeza da cúpula externa e a reforma das 304 poltronas, um novo sistema de iluminação e melhorias de sistemas multimídias.

planetário música coldplay
Foto: Reprodução | Instagram @ibirapueraplanetario

Programa Sons do Espaço – “Audição Espacial: Music Of The Spheres”

  • Horário: de sexta-feira (15/10) e sábado (16/10), às 19h e domingo (17/10), às 17h.
  • Endereço: Acesso pela Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 10 – Ibirapuera
  • Entrada: Gratuita, mediante agendamento via https://www.ibirapueraparque.com.br/. É necessário chegar com antecedência de 30 minutos. Não é permitida a entrada após a abertura da sessão.

@ibirapueraplanetário

- Publicidade -