- Publicidade -

Aviões que foram aposentados de suas funções originais podem ganhar diversas outras utilidades muito melhores do que simplesmente ficarem abandonados e esquecidos em um terreno qualquer. No que depender da empresa britânica DappR Aviation, as aeronaves servirão de abrigos luxuosos para os mais diversos fins.

Apelidadas de Aeropods, as pequenas construções são feitas tendo como base as carcaças dos aviões modelos Airbus A320 e Boeing 737. As estruturas dos aviões são cortadas em “tiras” de até 2,5 metros de comprimento e adaptadas de acordo com o desejo do cliente.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Esses pequenos abrigos podem ser facilmente transportados a qualquer lugar, com o diferencial e o glamour de permitir a instalação de um avião no quintal de casa. A empresa mantém toda a fuselagem de alumínio original, as janelas dos aviões e o sistema de isolamento.

- Publicidade -
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com a companhia, eles podem ser adaptados para se transformarem em escritórios, casa de piscina, sauna, academia, cozinha e qualquer outra coisa. As possibilidades variam de acordo com a necessidade e a imaginação de cada um.

Redação CicloVivo

- Publicidade -