Inicio Negócios SP ganha hamburgueria vegana com bebida grátis para ciclistas

Negócios

SP ganha hamburgueria vegana com bebida grátis para ciclistas

Até mesmo o milk shake, que normalmente é feito com leite, será preparado com coco e paçoca.

26 de fevereiro de 2016 • Atualizado às 11 : 37

Este é um dos lanches disponíveis na nova hamburgueria da capital paulistana. | Foto: Salad Days/Divulgação

SP ganha hamburgueria vegana com bebida grátis para ciclistas
43.84K
0

Imagine um hambúrguer de grão de bico com espinafre mais maionese de alho com ervas finas, picles, champignon salteado no pão de hambúrguer. Adicione o acompanhamento de crips de inhame e salada de rúcula com tomate cereja. Deu água na boca? Pois este é um dos lanches disponíveis em uma nova hamburgueria da capital paulistana, que será inaugurada neste sábado (27).

A novidade não seria tão esperada – pois sem tem uma coisa que São Paulo entende é de hambúrguer -, não fosse o fato de que os sanduíches são totalmente livres de alimentos de origem animal. As bebidas também seguem a linha, até mesmo o milk shake que normalmente é feito com leite será preparado com ingredientes alternativos: coco e paçoca.

Além de sucos naturais, também será vendido mate com limão ou será oferecida gratuitamente a quem chegar ao local de bicicleta. Batizada de Salad Days, a loja vai funcionar como um “puxadinho” no restaurante Gopala Madhava.

O espaço já conhecido por vegetarianos e veganos da capital paulistana vai abrir as portas de seu salão de delivery para a hamburgueria, que funcionará apenas aos sábados das 17h às 22h na rua Antonio Carlos, próximo ao metrô Consolação.

Para quem ficou interessado, as novidades da loja estão sendo compartilhadas em uma página no Facebook e no Instagram.

Redação CicloVivo

(43839)

logo
Fechar
Abrir
logo