- Publicidade -

Rede de gráficas imprime currículos grátis em diversas cidades do Brasil

A estratégia busca colaborar com quem está em busca de uma recolocação profissional.

concept recruitment with a view of cv from the top – desk chief

De acordo com dados recentes do IBGE, o desemprego atinge patamares históricos no país, afetando a vida de mais de 11 milhões de brasileiros. Sem se intimidar pelas perspectivas negativas e, acima de tudo, buscando colaborar com quem está em busca de uma recolocação profissional, a AlphaGraphics Brasil lança o projeto “CV na Faixa”.

- Publicidade -

Inspirada em iniciativas internacionais e nacionais, entre elas, da própria matriz nos Estados Unidos, a empresa desenvolveu um site especial para upload e solicitação de impressão sem custo de currículos, que poderão ser retirados nas unidades participantes.

Com a iniciativa, a empresa estima imprimir, gratuitamente, até cem mil páginas de 50 mil CVs de dez mil pessoas apenas durante o mês de junho.

A ação contempla a impressão em preto e branco e folha sulfite simples de currículos formatados em até duas páginas. Cada usuário cadastrado no site pode contar com, no máximo, cinco currículos impressos gratuitamente por dia. O CV na Faixa estará disponível, incialmente, até 15 de julho de 2016, contando com a participação de unidades AlphaGraphics, espalhadas por diferentes cidades em todo o Brasil.

Além de ser o caminho para cadastro, upload e canal para solicitação de impressão gratuita, o site também apresenta dicas de como estruturar o currículo e até de postura durante a entrevista de emprego.

- Publicidade -

“Não podemos jogar a toalha! Em tempos de crise, precisamos nos unir e ser solidários. Não temos a pretensão de derrubar os índices de desemprego, mas ficamos orgulhosos de poder evitar que as pessoas, em momento tão delicado, possam economizar com eventuais custos de papel, tinta, impressão etc.”, diz Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics Brasil.

Clique aqui para mais informações.

 

- Publicidade -