Inicio Vida Sustentável Eventos gratuitos estimulam vida sustentável em periferias de SP

Vida Sustentável

Eventos gratuitos estimulam vida sustentável em periferias de SP

Atividades incluem rodas de conversa, exposição de iniciativas, oficinas, teatro, música e práticas esportivas.

4 de setembro de 2017 • Atualizado às 09 : 57

Foto: Divulgação

Eventos gratuitos estimulam vida sustentável em periferias de SP
367
0

No último sábado (2), teve início na capital paulista o “Primaveras Periféricas”, evento que convida pessoas, organizações e coletivos cujas experiências transformaram e ressignificaram o seu território. A série de atividades acontece no Sesc Itaquera até o próximo domingo (10).

Com o tema “Florescer nas Margens”, a ideia é valorizar aquilo que está na margem, espaço historicamente reservado para populações excluídas no processo de crescimento urbano e que se tornaram vulneráveis do ponto de vista econômico, político e social. Inserido em uma Área de Proteção Ambiental, um remanescente de Mata Atlântica na Zona Leste, o Sesc Itaquera é também uma margem da sua cidade.

O Primaveras Periféricas busca estimular modos de vida sustentáveis, aglutinando diferentes perfis de públicos em torno de temas que se relacionam com a qualidade de vida das pessoas na cidade. Os eventos incluem rodas de conversa, exposição de iniciativas, oficinas, teatro, música e práticas esportivas. Confira a programação completa aqui.

(367)

logo
Fechar
Abrir
logo