- Publicidade -

Empresa alemã lança bike personalizada que brilha no escuro

AA empresa alemã 8bar Bikes é especialista na fabricação de bicicletas personalizadas. Entre as criações está a Night Bike, um modelo que brilha no escuro e proporciona maior segurança aos ciclistas que gostam das pedaladas noturnas.

A empresa alemã 8bar Bikes é especialista na fabricação de bicicletas personalizadas. Entre as criações está a Night Bike, um modelo que brilha no escuro e proporciona maior segurança aos ciclistas que gostam das pedaladas noturnas.

- Publicidade -

Esta não é a primeira bicicleta feita com um quadro que se destaca durante a noite. A marca Puma já possui um modelo urbano dobrável, chamado de “glow-in-the-dark”, que também possui sua estrutura pintada com tinta fotoluminescente, que aproveita a luz do dia, para iluminá-la durante a noite.

No entanto, existem diferenças importantes entre a linha da Puma e o modelo da pequena marca alemã. A Night Bike possui além do quadro, o aro e todos os raios da bicicleta equipados e pintados com a mesma tecnologia. Assim, o brilho noturno é muito maior e fica praticamente impossível que os ciclistas não sejam vistos.

Outro diferencial está ligado à filosofia da 8bar Bikes em produzir somente bicicletas personalizadas. Os modelos não são fabricados em grandes linhas de produção e possuem diversos detalhes escolhidos pelo próprio ciclista, para que a bike esteja perfeitamente adequada às necessidades de quem irá usá-la de verdade.

A Night Bike é comercializada através do site da empresa e custa, em média, 1,2 euros. No entanto, também estão disponíveis modelos com preços mais acessíveis e diferentes tecnologias.

- Publicidade -

Veja abaixo uma propaganda do celular BlackBerry em que as bicicletas noturnas foram utilizadas:

Redação CicloVivo

- Publicidade -