Inicio Mobilidade Bicicleta dobrável pesa apenas 8,5kg e cabe na bolsa

Mobilidade

Bicicleta dobrável pesa apenas 8,5kg e cabe na bolsa

De acordo com os fabricantes, a Kwiggle é 60% menor do que as bicicletas dobráveis comuns.

26 de janeiro de 2017 • Atualizado às 14 : 12
Bicicleta dobrável pesa apenas 8,5kg e cabe na bolsa

Apesar de parecer pequena, ela é ideal para pessoas de até 1,90 metro de altura e de até 92 kg. | Foto: Divulgação

2.23K
0

A Kwiggle é uma bicicleta dobrável pensada para ser realmente prática de transportar para qualquer lugar. Pesando menos de nove quilos, ela pode ser dobrada em um tamanho tão pequeno que cabe na bolsa ou pode ser facilmente carregada na mão mesmo.

Nem todas as bicicletas dobráveis são realmente fáceis de serem transportadas sem ser pedalando, o que acaba dificultando seu uso como uma opção intermodal de deslocamentos. Às vezes esse problema é causado pelo tamanho das rodas, pelo peso do quadro ou, simplesmente, por ter um design que não permite reduções significativa em seu tamanho.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A empresa alemã que criou a Kwiggle chegou em um desenho que reduz esses problemas. Com o formato semelhante ao de um patinete, mas com banco, ela tem rodas pequenas e o quadro é todo em alumínio. As medidas também são impressionantes. Quando dobrada, ela cabe em espaços de 55 x 40 x 25 centímetros.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

De acordo com os fabricantes, a Kwiggle é 60% menor do que as bicicletas dobráveis comuns. Apesar disso, ela pode atingir uma média de velocidade de até 30 km/h. A postura do ciclista também é um diferencial desta bike, que proporciona uma estrutura confortável para se pedalar com a coluna reta, o que garante praticidade e segurança para quem trafega entre os carros no trânsito das cidades.

Apesar de parecer pequena, ela é ideal para pessoas de até 1,90 metro de altura e de até 92 kg.

Clique aqui para mais informações.

Redação CicloVivo

(2232)

logo
Fechar
Abrir
logo