Inicio Mobilidade Arnold Schwarzenegger pedala por Zona Sul de SP

Mobilidade

Arnold Schwarzenegger pedala por Zona Sul de SP

O eterno “Exterminador do Futuro” adora conhecer lugares pedalando.

24 de abril de 2017 • Atualizado às 10 : 51

Ele passeou pela ciclovia da Berrini. | Foto: Bike Zona Sul |

Arnold Schwarzenegger pedala por Zona Sul de SP
1.18K
0

O eterno “Exterminador do Futuro” veio a São Paulo para uma grande feira de nutrição esportiva, que ele está organizando, e no último domingo (23) aproveitou para conhecer a cidade dando umas voltas de bicicleta. A atitude pode chamar a atenção de alguns, mas não é incomum: Arnold Schwarzenegger adora conhecer lugares pedalando.

Também não é a primeira vez que o astro hollywoodiano organiza um evento voltado para esportes no Brasil. Há cerca de um ano, ele esteve no Rio de Janeiro apresentando o “Arnold Classic Brasil”, evento que reuniu uma série de competições – em sua maioria, prática de artes marciais.

Na cidade maravilhosa, ele foi flagrado pedalando pela orla de Copacabana. Já é um costume dele. Londres, Escócia e Austrália (onde até recebeu um multa por pedalar sem capacete) são alguns dos locais onde visitou de bike. Em São Paulo, ele passeou pela ciclovia da Berrini, que liga Zona Oeste com Zona Sul.

Em declaração ao G1, Schwarzenegger já havia afirmado que quando viaja sempre tenta andar de bicicleta. “É muito bom para ver a cidade”, disse. E realmente, a caminhada e pedalada são duas formas muito agradáveis e eficazes para conhecer de fato uma cidade. Aos interessados em fazer o “caminho do ator”, que também já foi governador da Califórnia,  as rotas para ver o lado sul da capital paulista sobre duas rodas pode ser conferida aqui.

| Foto: Bike Zona Sul

| Foto: Bike Zona Sul 

Registro do ator pedalando no Rio de Janeiro:

Redação CicloVivo

 

 

(1176)

logo
Fechar
Abrir
logo