kit cabana montagem
Kit completo traz tudo o que é necessário para montagem de uma cabana simples. Foto: Den Outdoors

Muita gente sonha em construir a sua própria casa e uma empresa americana parece estar disposta a ajudar na realização deste sonho. A Den, especializada em cabanas, lançou um kit para montagem de uma cabana triangular que pode ser construída por seus futuros moradores em até 3 dias.

O kit completo custa US$ 21 mil e, segundo a fabricante, pode ser montado por duas ou três pessoas graças a um sistema simples de montagem e um manual personalizado desenvolvido pela empresa.

As peças já vêm com os furos  com furos, dispensando o uso de maquinário pesado. Todo o projeto pode ser feito manualmente, com o uso de ferramentas comuns.

O kit de construção inclui todo o material necessário para a montagem da cabana, inclusive com a ferragem para a porta e o material vem embalado na ordem correta para o uso. Tudo para que o processo seja o mais fácil possível.

“Esse kit coloca em prática tudo o que conhecemos em matéria de construção de cabanas. Incluímos as características e materiais que mais agradam os clientes. O diferencial deste kit é que ele oferece tudo o que é necessário para a construção da cabana, não apenas as peças de madeira pré-cortadas. Além disso, o corte tem uma precisão maior e o projeto de montagem é quase intuitivo”, explica Mike Romanowicz, da Den.

Outro aspecto importante é a versatilidade. Como não são usados pregos, os clientes podem desmontar com facilidade a cabana e transportá-la para outros lugares.  

Mesmo com versatilidade e facilidade de montagem e desmontagem, a fabricante garante que as cabanas resistem ao vento e condições climáticas adversas. Com isolamento térmico, as cabanas são indicadas para todas as temperaturas e estações do ano.

Cada cabana tem 33 metros quadrados de espaço útil e 3,65 metro de altura.  Os kits vêm com um ventilador que pode ajudar a aquecer ou resfriar o interior, de acordo com a temperatura exterior.

Para mais informações, acesse denoutdoors.com.

Foto: Den Outdoors