Inicio Negócios SP está perto de ter o primeiro parque vegano de comércio do mundo

Negócios

SP está perto de ter o primeiro parque vegano de comércio do mundo

O parque vai ter muita comida, mas também vai receber eventos especiais, ter lojas de roupas, decoração e muito mais.

8 de novembro de 2016 • Atualizado às 15 : 34

O projeto quer tornar os conceitos e toda a filosofia de vida vegana mais acessíveis à população. | Foto: iStock by Getty Images

SP está perto de ter o primeiro parque vegano de comércio do mundo
6.90K
0

O Vegan Park deve ser inaugurado ainda este ano na capital paulista. O projeto, que tem apoio do Sebrae, reunirá lanchonetes, lojas de doces, sobremesas, vestuários, decoração e muito mais 100% vegan.

O empreendimento promete ser muito mais do que um centro comercial. Apesar de ter lojas especializadas, salão de estética, barbearia e até um estúdio de tatuagem, segundo os idealizadores, a ideia é ter um espaço de convívio e cultura.

O parque deve receber eventos especiais, disponibilizar sessões de cinema ao ar livre e abrigar diversas atividades culturais que ajudem a tornar os conceitos e toda a filosofia de vida vegana mais acessíveis à população.

O espaço, onde a crueldade animal não tem vez, já está em fase final de construção e a inauguração está prevista para 20 de dezembro. O parque está localizado em uma área de 1.400 metros quadrados no bairro da Vila Mariana, mais precisamente ao lado da estação Ana Rosa do metrô.

O Vegan Park está aberto aos empreendedores que tenham interesse em fazer parte do projeto, que podem contatar os idealizadores pelo e-mail: [email protected].

Redação CicloVivo

(6896)

logo
Fechar
Abrir
logo