- Publicidade -

Para comemorar fim do horário de verão, marca troca abraços por sobremesas

Objetivo é inspirar pessoas a aproveitarem a hora extra que ganham nesta data para compartilhar experiências.

No fim do horário de verão, o dia ganha uma hora. Pensando nisso, a marca União criou o “Doce Hora”. A ação que ganha sua segunda edição no próximo dia 21 levará uma série de atrações gratuitas para a Avenida Paulista e Parque Villa Lobos.

- Publicidade -

Criada em 2015 pela Leo Burnett, o evento tem como objetivo inspirar pessoas a aproveitarem a hora extra que ganham nesta data para compartilhar experiências com pessoas queridas.

Neste ano, o Doce Hora promoverá ações durante todo o fim de semana da virada do horário de verão. Na sexta-feira (19), os alunos da ONG Gastromotiva receberão a chef confeiteira Ana Salinas para uma aula especial.

Já no sábado (20), a União instala a “Loja do Abraço” no Parque Villa Lobos, um espaço dedicado para que as pessoas doem um abraço e, como recompensa, escolham um doce especial como o bolo de banana assinado pela chef Joyce Galvão, quindim criado na Cozinha Experimental União, macarron, cupcake ou cookie.

No domingo (21), a marca encerra as atividades com um dia de atrações na Avenida Paulista. Além da “Loja do Abraço”, haverá também redes de balanço e uma “batalha de elogios”, no qual os rappers Projota, Rashid, Rincon e Tati Botelho terão a missão de transformar rimas em poesia em duelos acirrados de troca de elogios.

- Publicidade -

O evento ainda conta com a Youtuber  Maddu Magalhães, que dará ideias e dicas de customização para criar cadernos personalizados, e as blogueiras Jéssica Grecco e Ariane Freitas, do Indiretas do Bem, que doarão 100 livros autografados para a ação Doce Hora.

“A iniciativa tem o compromisso de relembrar as pessoas que todas as pequenas ações, que muitas vezes são esquecidas na correria do cotidiano, fazem a diferença. Não somente em nossas vidas, mas, principalmente, na de alguém especial”, enfatiza Viviana Terán, gerente de marketing da União.

Ficou interessado? A marca criou um evento no Facebook com a programação, veja aqui.

- Publicidade -

A matéria foi originalmente publicada em Redação Adnews.