- Publicidade -

EUA tem concurso sobre mudanças climáticas para universitários brasileiros

O tema escolhido deve-se à proximidade da Conferência das Partes das Nações Unidas sobre o Clima, que acontece em dezembro deste ano em Lima, no Peru.

A embaixada dos EUA, através do Escritório Regional de Meio Ambiente para a América do Sul, convida estudantes universitários a participarem do concurso sobre mudanças climáticas. O tema escolhido deve-se à proximidade da Conferência das Partes das Nações Unidas sobre o Clima, que acontece em dezembro deste ano em Lima, no Peru.

- Publicidade -

Além de brasileiros, podem participar universitários de toda a América Latina em três categorias:

1. Série fotográfica: composta por três a cinco fotografias.

2. Dissertação acadêmica: entre mil e 1200 palavras em português, inglês ou espanhol.

3. Design gráfico para Facebook.

- Publicidade -

Os trabalhos inscritos podem ser direcionados dentro de quatro subtemas específicos: cidades sustentáveis; energias renováveis; florestas e biodiversidade; conservação da água.

Os participantes devem enviar os trabalhos para o e-mail: [email protected] até às 20:59, horário de Brasília, do dia 25 de novembro.  Os participantes devem ter 18 anos de idade na data final para a submissão.

Os resultados serão anunciados no dia 30 de novembro de 2014.  Os melhores trabalhos de cada categoria receberão um “tablet” Acer Iconia A200.

- Publicidade -

Clique aqui para ver todas as regras do concurso.