Inicio Negócios Desafio sustentável recruta estudantes para viagem a Paris e proposta de emprego

Negócios

Desafio sustentável recruta estudantes para viagem a Paris e proposta de emprego

Para concorrer, é preciso inscrever ideias inovadoras sobre gestão energética em cidades inteligentes.

3 de abril de 2017 • Atualizado às 15 : 15

Os participantes, que devem ser estudantes nas áreas de negócios ou engenharia, precisam se unir em equipes para competir. | Foto: iStock by Getty Images

Desafio sustentável recruta estudantes para viagem a Paris e proposta de emprego
7.78K
0

Imagine ter a oportunidade de conhecer a capital da França e ainda receber uma oferta de emprego em qualquer lugar do mundo. Parece irreal, mas esses são os prêmios da competição Go Green in the City lançada pela empresa Schneider Electric.

Para concorrer, é preciso inscrever ideias inovadoras para solucionar as questões de gestão energética em cidades inteligentes. Mas, a inscrição não é individual. Os participantes, que devem ser estudantes nas áreas de negócios ou engenharia, precisam se unir em equipes para competir.

Cada estudante deverá enviar seu currículo e responder uma série de perguntas online. O passo seguinte é se juntar com amigos para formar um grupo de atuação. Juntos, os estudantes deverão propor soluções para desafios reais no gerenciamento de energia em cidades eficientes.

Os doze grupos que apresentarem as melhores ideias serão selecionados para a viagem a Paris. E apenas o grupo vencedor visitará dois escritórios da empresa e receberá propostas de emprego para integrar o time da companhia.

Não há muitas exigências para a criação do grupo, porém é essencial segundo a empresa que haja pelo menos uma mulher em cada um deles. Outro ponto interessante é que ao final da competição, haverá uma consultoria especial com lideranças femininas para as mulheres competidoras. Faça sua inscrição aqui.

(7784)

logo
Fechar
Abrir
logo