- Publicidade -

Curso online gratuito ensina como aplicar sustentabilidade nos negócios

Ao fim da capacitação o participante receberá um certificado digital.

A importância de inserir práticas sustentáveis dentro das empresas já não é novidade. Porém, muitos ainda estão perdidos quanto ao que se pode fazer para adotá-las em seus negócios e é esse público que o curso de capacitação “Sustentabilidade”, disponibilizado no portal Sebrae, busca atingir.

- Publicidade -

De acordo com o site da empresa serão trabalhados os seguintes conteúdos: compreender o conceito de sustentabilidade, relacionando atitudes sustentáveis a ganhos empresariais; avaliar a empresa, detectando alternativas de adoção de atitudes sustentáveis viáveis; perceber a sustentabilidade como uma proposta lucrativa para as pequenas empresas, inserindo este conceito em sua estratégia de negócio e aplicar a sustentabilidade dentro do planejamento estratégico da empresa.

O curso possui carga horária total de seis horas e pode ser feito no período de 15 dias, após a matrícula. Haverá um tutor para esclarecer possíveis dúvidas e ao fim da capacitação o participante receberá um certificado digital. Veja aqui como realizar a inscrição.

Redação CicloVivo

- Publicidade -