Ícone do site

As fotos mais engraçadas da vida selvagem de 2021

A competição celebra a hilaridade de nosso mundo natural.

Published 08/09/2021
fotos mais engraçadas da vida selvagem de 2021

Foto: Axel Bocker | comedywildlifephoto.com

O The Comedy Wildlife Photography Awards (na tradução Prêmio de Fotografia Cômica da Vida Selvagem) revelou as fotos finalistas para o ano de 2021. Entre as imagens há uma foca rindo, um macaco montando uma girafa, um inseto sorridente e um lagarto cheio de “marra”. Até mesmo o humilde mas hilariante pombo foi homenageado neste ano.

Nascido de uma paixão pela vida selvagem e de décadas de experiência em viver e trabalhar na África Oriental, o The Comedy Wildlife Photography Awards Comedy Wildlife Photography começou modestamente em 2015 como uma competição fotográfica.

Desde então, dirigido por seus fundadores, Paul Joynson-Hicks MBE e Tom Sullam, tornou-se uma competição de renome mundial vista por milhões de pessoas todos os anos, e sempre com a preservação da vida selvagem em seu coração.

A competição gratuita aberta para novatos e especialistas em fotografia de vida selvagem,  celebra a hilaridade de nosso mundo natural e destaca o que precisamos fazer para protegê-lo. De uma lontra surpresa a cangurus dançando juntos, as fotos do Comedy Wildlife transcendem culturas e idades para trazer um sorriso ao rosto de todos.

Confira alguns dos finalistas de 2021, se você quiser ver a coleção completa e fazer parte do processo de julgamento, uma das categorias do prêmio Affinity Photo People’s Choice Award está aberta para a votação do público até o dia 12 de outubro.

Chee Kee Teo – “Hora de ir para escola”
Aditya Kshirsagar “A cobra sorridente”
Siddhant Agrawal – “Teremos um assado para o jantar”
Jan Piecha – “Cochichando”
John Speirs – “Acho que o verão acabou”
Ken Jensen – “Aíííí”
Anita Ross – “Shhhh! Estou de ressaca, minha cabeça dói”
Sarosh Lodhi – “Dançando para a glória”
Martina Novotna – “Senhor risadinha”
Andy Parkinson – “Vamos dançar”
Andrew Mayes – “Humor de segunda-feira”
Patrick Dirlan – “Quem mandou tirar foto?”
Arthur Trevino – “Ninja”
Lea Scaddan – “Saudades”
Axel Bocker – “Don’t worry. Be happy”

Veja também: Concurso de Fotografia da Vida Selvagem divulga fotos

Sair da versão mobile