Ícone do site

Enel lança cashback para pagamento da conta de luz

O programa de cashback estará disponível aos consumidores nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará.

Published 13/04/2021
cashback enel

Foto: Jonas Leupe | Unsplash

A conta de energia está com bandeira tarifária amarela no mês de abril. Neste patamar, o custo é de R$ 1,343 para cada 100 kWh consumidos. Não é o mais caro, mas também não é o mais barato – que seria o verde. Pode ser então uma boa oportunidade para os clientes da Enel aproveitarem o programa de reembolso lançado em parceria com a PicPay na última segunda-feira (12).

Na ação, os clientes que realizarem o pagamento da fatura com cartão de crédito no PicPay poderão receber de volta até 40% da conta de energia. Mas, o valor é limitado a R$ 15,00.

O programa de cashback está disponível aos consumidores nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará. 

O aplicativo do PicPay está disponível para download tanto na App Store quanto no Google Play. Para participar da campanha, basta criar ou acessar a conta do PicPay, caso já tenha uma registrada, e realizar o pagamento. O aplicativo permite o pagamento tanto das contas físicas quanto digitais, através da leitura do código de barras.

Pontos importantes: 

Para saber mais informações sobre o regulamento da parceria, o cliente pode acessar o site das distribuidoras da Enel Brasil. Para dúvidas sobre as funcionalidades do aplicativo PicPay ou valor do cashback e informações sobre taxas do cartão de crédito nessa operação, acesse o app PicPay, menu “ajustes”, opções “Geral” e “Precisa de Ajuda?”.

Sair da versão mobile