Ícone do site

Prêmio elege as melhores ações de marketing voltadas à sustentabilidade

A iniciativa tem como objetivo estimular e disseminar os melhores exemplos de empresas, fundações, institutos e associações.

Published 30/04/2014

A 13ª edição do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade está com as inscrições abertas. A iniciativa tem como objetivo estimular e disseminar os melhores exemplos de empresas, fundações, institutos e associações que atuam na promoção e demonstração prática de valores e princípios da sustentabilidade.

Podem ser inscritas na premiação todas as ações de marketing voltadas à sustentabilidade, de cunho social, ambiental e cultural, entre outros, nas áreas de Meio Ambiente (coleta seletiva e reciclagem, defesa do ecossistema, combate ao efeito estufa); Economia Verde (práticas de reflorestamento, controle de emissão de CO2, produtos e serviços verdes); e Incentivo à Cultura (oficinas de arte comunitárias, ações de estímulo à leitura e cinema para as comunidades distantes).

Na primeira fase do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade, cerca de 1.500 marketing experts – entre os mais conceituados profissionais – formam o grande júri do prêmio, indicando as empresas e organizações que merecem concorrer à premiação, de acordo com o entendimento e opinião de cada especialista.

Todas as indicações realizadas pelos marketing experts são separadas e relacionadas para que, em um segundo momento, os responsáveis pelas ações sejam contatados pela Editora Referência com o objetivo de inscreverem seus cases.

Os vencedores são anunciados após a análise da Comissão Julgadora, composta por Décio Clemente (presidente da Dclemente&Associados e comentarista de marketing da Rádio Jovem Pan); Francisco Alberto Madia de Souza (presidente do MadiaMundoMarketing e da Abramark) e pelo Prof. Francisco Gracioso (conselheiro associado da ESPM e membro da Abramark).

As inscrições podem ser feitas neste site. Para conferir as atrações, cases, vídeos e últimas novidades sobre o prêmio, acesse aqui e aqui.  

Sair da versão mobile