- Publicidade -

Marca lança roupas unissex que se ajustam aos corpos

Modelos se expandem e se contraem, moldando-se ao corpo humano.

Petit Pli
- Publicidade -

A marca inglesa Petit Pli, lançada em 2017 para o público infantil, acaba de criar uma nova coleção voltada para adultos. As roupas se adaptam à forma e ao tamanho do corpo do usuário.

Batizada de Adultwear, a coleção é composta por camisas e calças unissex, além de uma máscara facial. Todas as peças são feitas de poliéster monofibra. Além de super leve, o tecido desenvolvido pela marca permite que as roupas sejam mais fáceis de reciclar no final da vida útil.

Outro objetivo é reduzir o número de devoluções e trocas de roupas às lojas – contribuidor importante para as emissões da indústria da moda, sobretudo em tempos de pandemia e do aumento do comércio online.

- Publicidade -

A empresa evita que roupas sejam perdidas facilmente com as mudanças do corpo. Isso pode ser especialmente interessante para grávidas. Ao longo dos meses, a roupa vai ajustando-se ao corpo da mulher facilitando os movimentos sem desconfortos. 

Apesar de vantagens adicionais para alguns públicos, o produto foi pensado para se adequar a todos os gêneros, estilos, formas e tamanhos.

- Publicidade -

Ao navegar neste site você concorda com a nossa Política de Privacidade e uso de cookies para melhorar a sua experiência.

Ok