Ícone do site

Goóc lança blog que promove a “Felicidade Incondicional”

A Goóc, fabricante brasileira de calçados, bolsas e acessórios com a utilização de pneus reciclados, lançou recentemente o blog “Felicidade Incondicional”. O objetivo é provar que a felicidade é algo que está ao alcance de todos.

Published 22/02/2013

A Goóc, fabricante brasileira de calçados, bolsas e acessórios com a utilização de pneus reciclados, lançou recentemente o blog “Felicidade Incondicional”. Parte de uma estratégia para aproximar a marca de seu público consumidor, o espaço divulga conceitos e valores que a Goóc também defende e tem o objetivo de promover o bem-estar na sociedade, com conteúdo elaborado especialmente para provar que a felicidade é algo que está ao alcance de todos, independente das circunstâncias em que se vive.

“Sempre que as pessoas ficam sabendo da minha vida, minha história, focam nas dificuldades que passei desde a minha vinda do Vietnã para o Brasil e nos desafios para me adaptar num país estranho, sem família, amigos e sem conhecer a língua. Para mim, todas essas provas foram normais, e sempre fui feliz independente disso.  Quando descobri o valor e inspiração que isso tinha para as outras pessoas, decidi compartilhar este conceito de Felicidade Incondicional: a felicidade independente de qualquer circunstância”, explica Thái Quang Nghiã, fundador da Goóc.

A forma encontrada para disseminar essa ideia de felicidade foi o blog, uma ferramenta que pretende mostrar que é simples ser feliz e que isto está ao alcance de todos. Thái ainda lembra que para perceber isso é necessário atentar às “pequenas dádivas de cada dia”.

Atualizada semanalmente, a ferramenta aborda três temas principais: Valores Pessoais, Cultura e Meio Ambiente. No primeiro, há sempre textos com foco no comportamento do ser humano; em Cultura, o conteúdo gira em torno das raízes regionais de uma sociedade ou povo; e, em Meio Ambiente, os textos apresentam informações relacionadas à sustentabilidade, ecologia, atitude consciente, mobilidade e como não poderia faltar, reciclagem de pneus, matéria prima fundamental para a fabricação dos produtos da marca Goóc.

Sair da versão mobile