Ícone do site

Modelos vestem sacos de lixo em nova campanha do Exército de Salvação

A ação tem como objetivo impulsionar a doação de peças em bom estado.

Published 13/02/2015

Os modelos Ana Cláudia Michels e Danilo Fonseca são os novos protagonistas de campanha do Exército de Salvação. Criada pela WMcCann, a ação tem como objetivo impulsionar a doação de peças em bom estado, baseada na reutilização de roupas antigas ou que não estão mais na moda.

Nas peças, os dois aparecem em fotos semelhantes às de editoriais de moda, trajando, respectivamente, um vestido e uma jaqueta confeccionados com saco de lixo. A campanha traz o mote: A moda passou. Mas não é por isso que você vai jogar fora. Acostumados a estampar campanhas de marcas renomadas, Ana Cláudia e Danilo participaram voluntariamente da ação.


Foto: Divulgação

A ONG conta com o apoio e solidariedade de toda a sociedade para que seja possível auxiliar os mais necessitados. Através da nova campanha, a instituição pretende incentivar as pessoas a doarem roupas que estão fora de uso, para que sejam aproveitadas por quem precisa.

O Exército da Salvação é uma organização-não-governamental que surgiu na Inglaterra em 1865. Desde então, a instituição tem auxiliado pessoas carentes em todo o mundo. A arrecadação e doação de roupas não é o único trabalho da organização, que também atua em abrigos de crianças, lares de idosos e programas de saúde em diversos países.

Contribuir com esta campanha é muito simples. Basta separar os materiais a serem doados e agendar a retirada através do telefone 4003-2299 e do site do Exército de Salvação. A própria ONG se encarrega de buscar as doações. 

Sair da versão mobile