Ícone do site

Escolhas Sustentáveis: como reduzir impactos ambientais e ganhar qualidade de vida?

Workshop online e gratuito do permacultor Cláudio Jacintho fala sobre um modo de vida mais sustentável, com benefícios pessoais e ambientais

Published 16/10/2020
workshop escolhas sustentáveis permacultura

Foto: Pixabay

Os caminhos para reduzir nossos impactos ambientais e, ao mesmo tempo, conquistar uma melhor qualidade de vida, podem ser mais simples do que imaginamos.

Cláudio Jacintho, o CJ, conheceu a permacultura em 1997, com 19 anos de idade. De lá para cá vem estudando, praticando, ensinando e difundindo a permacultura e outras escolhas para uma vida mais sustentável.  

Desde 2018, CJ vem realizando eventos online para promover estas ideias e compartilhar o que vem aprendendo com milhares de pessoas.

“Na edição de 2020 do curso, vamos focar nos benefícios que estas escolhas trazem não só para o planeta, mas também para quem faz a opção por uma vida mais sustentável”, conta ele.  

Para se inscrever, CLIQUE AQUI.

Segundo Cláudio, este curso é direcionado para pessoas que:

Sobre CJ

Cláudio Jacintho é mestre em sustentabilidade pela UnB e engenheiro florestal. Criou e ministrou a disciplina Introdução à permacultura na Universidade de Brasília, idealizou e liderou a fundação do IPOEMA em 2005, um dos mais antigos e respeitados institutos de permacultura do Brasil, é também o designer do Centro de Permacultura Asa Branca, espaço referência em vida sustentável.

Sair da versão mobile