Ícone do site

Planetário Ibirapuera tem audição especial do programa Sons do Espaço

Inspiradas em músicas da banda Coldplay, sessões audiovisuais imersivas são gratuitas e acontecem nos dias 15, 16 e 17 de outubro

Published 15/10/2021
planetário músicas coldplay

Foto: Reprodução | Instagram @ibirapueraplanetario

O Planetário Ibirapuera foi reaberto ao público e nos dias 15, 16 e 17 de outubro vai oferecer gratuitamente uma atração especial aos frequentadores: a “Audição Espacial: ‘Music of the Spheres’”, elaborada a partir do novo e nono álbum da banda Coldplay, une música e a contemplação do céu em uma experiência imersiva.

A audição é uma parceria com a Warner Music Brasil e as sessões audiovisuais imersivas ocorrerão nos dias 15 e 16 de outubro, às 19h, e 17 de outubro, às 17h. A entrada é gratuita, mas é necessário agendar a presença pelo site www.ibirapueraparque.com.br.

O espetáculo será em projeção full dome, tecnologia imersiva de apresentação de vídeo, com exibição dinâmica que cria um sistema planetário imaginado pela banda por toda a cúpula. Assim, os fãs poderão contemplar a jornada cósmica que embala as 12 faixas do nono álbum do Coldplay.

Foto: Reprodução | Instagram @ibirapueraplanetario

O Planetário Ibirapuera segue todos os protocolos de segurança do Plano São Paulo contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório durante toda a sessão e não será permitida a entrada de visitantes com alimentos e/ou bebidas para evitar a necessidade de retirada da máscara.

Vale ressaltar que é necessário chegar com antecedência de 30 minutos e não é permitida a entrada após a abertura da sessão.

Planetário Ibirapuera

O planetário foi inaugurado há mais de 60 anos e, em setembro de 2021 foi reaberto ao público com algumas melhorias, como a limpeza da cúpula externa e a reforma das 304 poltronas, um novo sistema de iluminação e melhorias de sistemas multimídias.

Foto: Reprodução | Instagram @ibirapueraplanetario

Programa Sons do Espaço – “Audição Espacial: Music Of The Spheres”

@ibirapueraplanetário

Sair da versão mobile