- Publicidade -

Semana da Fitoterapia: o poder das plantas medicinais ao seu alcance

Evento online e gratuito ensina a preparar remédios com ervas medicinais de maneira segura, eficaz e econômica.

Semana da Fitoterapia
- Publicidade -

Quer cuidar da saúde de maneira natural de maneira segura, eficaz e ainda economizar dinheiro? A naturóloga Jímile de Assis vai conduzir 4 aulas online ao vivo e gratuitas durante a Semana da Fitoterapia – o poder das plantas medicinais, de 9 a 15 de agosto.

Jimile une o conhecimento científico à sabedoria ancestral para trazer um novo olhar sobre a saúde: não basta cuidar apenas dos sintomas. “É preciso entender a causa da doença, sua origem”, afirma Jimile. “Só assim é possível a verdadeira cura”, conclui. 

O fato é que as pessoas estão cada vez mais doentes – e  dependentes de remédios alopáticos. Na Semana de Fitoterapia você vai descobrir como é possível cuidar da saúde de maneira mais natural. A fitoterapia ainda tem inúmeras vantagens em relação aos remédios de farmácia:

  • É muito mais econômica
  • É muito mais saudável
  • A maioria das plantas não tem contra indicações severas
- Publicidade -

As plantas medicinais guardam princípios ativos que já tiveram sua eficácia comprovada pela ciência, mas seus benefícios já eram conhecidos e aplicados pelas medicinais ancestrais (brasileira, indiana, chinesa, japonesa).

Além de ensinar remédios caseiros com as plantas medicinais para tratar os sintomas, Jimile mostra como as doenças estão ligadas às nossas emoções, pensamentos e estilo de vida.

Programação da Semana de fitoterapia

9 de agosto – segunda, 20h
Aula 1 – A saúde verdadeira com plantas medicinais

11 de agosto – quarta, 20h
Aula 2 – Fitoterapia na prática

13 de agosto – sexta, 20h
Aula 3 – O mapa da saúde natural

15 de agosto – domingo, 20h
Aula 4 – SOS Plantas Medicinais 

Jimile de Assis

A naturóloga Jimile de Assis e já atendeu milhares de pessoas no consultório e, desde 2015, realiza cursos e mentorias para quem busca maior autonomia em relação à saúde, com o auxílio das plantas medicinais. Formada em naturologia pela Unisul, com especialização em medicina tradicional chinesa, acupuntura japonesa e ginecológica. Fez 3 anos de pesquisa no sertão da Bahia com raizeiras que ensinaram os segredos na medicina ancestral. É todo este conhecimento que ela vai compartilhar.

Para se inscrever, basta clicar neste link.

- Publicidade -
Sair da versão mobile