Comediante adapta bicicleta com plástico bolha

Entre inúmeros benefícios, andar de bicicleta tem a vantagem de ser uma experiência agradável e que tende a relaxar até os mais estressados. Outra “atividade” que pode ter o mesmo efeito, e boa parte dos seres humanos adora, é estourar plásticos bolha. Os dois prazeres foram unidos em uma curiosa engenhoca inventada pelo comediante Eric Buss.

Pedalar na cidade pode ajudar a escapar dos congestionamentos, por outro lado a falta de respeito com ciclistas também causam situações de stress. Mas, com a “bike bolha” dificilmente alguém vai se estressar. A bicicleta possui um suporte de plástico bolha que vai estourando enquanto ela se move.

Buss afirma que a invenção foi pensada e desenvolvida na garagem de sua casa, logo depois que seu filho nasceu. Em entrevista ao NBC Los Angeles, ele diz que foi uma espécie de fuga para a diversão. A ideia veio após algum tempo sem dormir.

O comediante também relatou que já criou uma série de objetos estranhos. “Há aparelhos peculiares em minha garagem e eu gosto da ideia de combinar duas coisas, que normalmente não andam juntas, em uma divertida engenhoca". O plástico-bolha não foi totalmente estourado – ele enrolou o material que restou e guardou em sua garagem.

O curioso veículo adaptado se tornou uma sensação na internet após o comediante postar um vídeo no Youtube dele mesmo pedalando. Veja abaixo:

Com informações do Catraca Livre e Daily Mail.

Redação CicloVivo