Uma casa na árvore minimalista e elegante com vista para os fiordes noruegueses está disponível para ser alugada. Desbancando a imagem de um recanto infantil, o imóvel é mobiliado e oferece isolamento e conforto nas proximidades da cidade de Sandane, no centro administrativo do município de Gloppen.

Apesar do pouco espaço, o local é equipado com uma cama e um colchão, uma rede, banheiro e cozinha compactos, além de um espaço com duas poltronas e uma mesinha próximas à janela que permite uma visão panorâmica.

A cabana remete à ideia primordial de casa na árvore, pequena e rodeada pela natureza, e o que à primeira vista parece ser um ambiente simples se revela rapidamente como um local elegante.

Aluga-se

O local oferece trilhas, passeios de bike, canoagem, observação de pássaros e diversas outras atividades ao ar livre. E, por estar nos arredores de Sandane, equilibra o isolamento da casa com fácil acesso à cidade. No entanto, para se hospedar no local, o locatário precisa desembolsar cerca de $ 250 dólares (em torno de R$ 1.000,00) por dia neste site.

Emily Santos é aluna de Jornalismo, tem paixão por animais, pela natureza e por livros. Caçula de seis irmãos, criada na Bahia, ela retornou à metrópole paulistana para cursar faculdade e descobrir novos horizontes.