Evento acontece no dia 8 de abril (sábado), das 09h às 13h, no CES Alphaville; Inscrições até o dia 31 de março (sexta-feira); Vagas Limitadas

Utilizados para decoração ou como material educativo, os terrários, minijardins plantados em pequenos potes, possibilitam o acompanhamento do desenvolvimento e comportamento das espécies.

A Fundação Alphaville, em parceria com a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente de Santana de Parnaíba, realiza no dia 08 de abril um minicurso gratuito com oficina para a construção de diversos modelos de terrários.

O curso acontece das 09h às 13h, no Centro de Educação para a Sustentabilidade (CES) Alphaville e será ministrado pela facilitadora Daniela Lourenço Bezerro Valle.

As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas até o dia 31 de março pelo e-mail dtsilva@alphaville.com.br ou telefone (11) 4153-3618.

Arquiteta e urbanista com formação em desenvolvimento sustentável pela University of New South Wales, em Sidney, Austrália. Fundou o CicloVivo em 2010 com a proposta de falar sobre sustentabilidade de forma divertida e descomplicada. Acredita que o bom exemplo é a melhor maneira de influenciar pessoas e que a simplicidade é a chave para vivermos em harmonia.