A adubação é muitas vezes necessária para que as plantas cresçam fortes, resistentes a doenças e com flores e frutos. Porém, saber adubar corretamente e entender qual nutriente a planta está precisando ou está em excesso, não é tão simples assim.

Pensando nisso, a UMAPAZ (Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz) realizará uma palestra com o objetivo de apresentar aos participantes noções básicas sobre adubações em jardins.

Com 40 vagas, a palestra acontecerá na próxima quinta-feira (6) das 9h às 12h e será ministrada pelo Engenheiro Agrônomo Mário do Nascimento Júnior e coordenada pelo Engenheiro Florestal Marcio Yamamoto.

A UMAPAZ está localizada no Parque Ibirapuera, na Av. Quarto Centenário, 1268, com entrada para pedestres no portão 7A ou estacionamento pelo portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).

Para se inscrever, clique aqui.

Arquiteta e urbanista com formação em desenvolvimento sustentável pela University of New South Wales, em Sidney, Austrália. Fundou o CicloVivo em 2010 com a proposta de falar sobre sustentabilidade de forma divertida e descomplicada. Acredita que o bom exemplo é a melhor maneira de influenciar pessoas e que a simplicidade é a chave para vivermos em harmonia.