- Publicidade -

Vídeo registra alegria dos paulistanos em vários pontos da cidade

Conheça a versão brasileira do videoclipe da música Happy, de Pharrell Williams.

Uma versão brasileira do videoclipe da música Happy, de Pharrell Williams, foi lançada na última semana. Assim como em diversa cidades mundo afora, São Paulo também possui “dançarinos” dispostos a espalhar alegria pelas ruas.

- Publicidade -

Os passos e sorrisos contagiantes foram registrados pelo Sampa Criativa, um canal colaborativo de articulação dedicado aos paulistanos interessados em se engajar na gestão da cidade. A plataforma, lançada no ano passado, é uma iniciativa do Sesc SP, Senac SP e Fecomercio.

Em São Paulo, as gravações aconteceram em lugares como a Liberdade, o parque Ibirapuera, a praça da Sé e o Sesc Pompeia. Confira abaixo:

Quer fazer uma pessoa feliz?

- Publicidade -

Como um hino à felicidade, o vídeo original tornou-se um viral e mais de 800 versões já foram criadas. Como resposta ao grande sucesso, o cantor se uniu com a Fundação Nações Unidas e a Sony Music para convidar a população mundial a também entrar na dança, além de pedir doações para causas humanitárias. Todo o montante será voltado por desastres naturais e conflitos armados, veja aqui.

Redação CicloVivo

- Publicidade -