- Publicidade -

Correr é a melhor terapia, diz campanha da Puma

Marca busca incentivar pessoas a praticarem a atividade física por meio de um bem humorado vídeo narrado pela rua.

Uma nova campanha da Puma brinca com o fato de muitos utilizarem a corrida como forma de descarregar suas tensões. Por meio da ação, a marca, que dispõe de produtos esportivos, está incentivando as pessoas a praticarem a atividade física por meio de um bem humorado vídeo narrado pela rua.

- Publicidade -

“Hoje, por um momento, sou eu que peço sua atenção. Se até Freud disse que nenhum ser humano é capaz de esconder um segredo, preciso lhe revelar algo”. Assim começa o texto da campanha que deu voz à rua. Em clima de suspense, o vídeo se desenrola até que “a rua” se apresenta como a terapeuta dos corredores e faz desabafos do tipo: “Foi ouvindo que vi tantas realizações, presenciei encontros com a autoestima, incentivei superações. Minha terapia transformou vidas”.

Como parte da ação, foi criado um site especial onde os internautas podem assistir aos vídeos com depoimentos de corredores e também enviarem seus relatos. Há também um espaço em que é possível organizar um grupo de corrida convidando os amigos do Facebook. Além disso, podem baixar um aplicativo para celular que mostra as melhores rotas para correr, confira aqui.

Veja abaixo vídeo da campanha:

- Publicidade -

Redação CicloVivo