- Publicidade -

10 celebridades brasileiras que andam de bike

Esta lista mostra que é muito melhor ir de bicicleta e estar na mira dos paparazzis do que se esconder dentro de um carro.

Andar de bike está na moda. O meio de transporte é muito eficiente e ganha cada vez mais adeptos em todo o mundo. Seja para o lazer ou para o dia a dia, a bicicleta proporciona uma sensação de felicidade que conquista qualquer um que arrisque uma voltinha.

- Publicidade -

Para mostrar que é muito melhor ir de bicicleta e estar na mira dos paparazzis do que se esconder dentro de um carro, o CicloVivo separou uma lista com dez famosos brasileiros aproveitando o que a natureza tem de melhor em suas bicicletas.

1. Klebber Toledo

A bicicleta é uma das alternativas do galã global para manter a forma. Ele é constantemente fotografado pedalando pelas ciclovias do Rio de Janeiro.

 

Loading

- Publicidade -

Agora ninguém me segura… Amor vc é a melhor. Obrigado por tudo <3 T.A.

View on Instagram

- Publicidade -

2. Luciano Huck

O apresentador tem no ciclismo uma de suas atividades esportivas preferidas. Ele até já disputou provas de ciclismo e de triathlon.

 

Loading

Pedal de hj. Caixa d'agua/Sumaré. Novos amigos na montanha. @reginaldolopesdeoliveira, de Mossoró para o mundo. E Paulo Mannelli, profissa na área. Valeu pela companhia.

View on Instagram

3. Otaviano Costa e Flávia Alessandra

Não importa o tamanho da família, a bicicleta sempre pode ajudar a deixar todos mais unidos. Os atores mostram isso, pedalando ao lado da filhinha Olívia.

 

Loading

Bike e sol! Oh yeah! #jujubatemteatro We love you @giuliacosta7

View on Instagram

4. Grazi Massafera

A atriz e modelo é constantemente clicada em sua bike na beira da praia. Desde cedo ela já incentiva a pequena Sofia a pedalar. Para isso, ela até arriscou umas pedaladas no triciclo da filha.

 

Loading

Aquele momento que vc acredita que pode pedalar na bicicleta da filha ???????? #elametrasforma

View on Instagram

5. Cassio Reis

Pedalar com os filhos é um ótimo jeito de praticar uma atividade física, ao mesmo tempo em que pode conversar e reforçar ainda mais os laços de amizade entre pais e filhos.

 

Loading

About bike & love

View on Instagram

6. Reynaldo Gianecchini

Não é só nas passarelas que Gianecchini faz sucesso, o ator e modelo apoia diversas ações de cidadania, incentiva um estilo de vida saudável e também anda de bicicleta.

 

Loading

Tem alguém feliz aí?

View on Instagram

7. Letícia Birkheuer

Ter filhos pequenos não é desculpa para deixar de andar de bicicleta. A atriz Letícia Birkheuer prova isso. Com o filho na cadeirinha, as pedaladas estão garantidas.

 

Loading

Dia de bike com meu filhote!

View on Instagram

8. Dani Suzuki

Adepta de esportes de aventura e protetora do meio ambiente, a atriz e apresentadora Dani Suzuki não poderia deixar a bicicleta de lado. Mesmo após ser mãe, ela também coloca o filho na cadeira e sai para desbravar o mundo.

 

Loading

passeio de bike…

View on Instagram

9. Ronaldo

O craque se aposentou dos campos, mas às vezes arrisca umas pedaladas também. Em 2012 ele usou o seu twitter para mostrar que é possível ir de bicicleta ao trabalho.

10. Henri Castelli

Modelo e ator, Henri Castelli também é um incentivador das bicicletas. Em uma viagem à Nova York ele usou uma bike dobrável para se locomover pela cidade.

 

Loading

Toda sorte do mundo pra você brother @ramirosilos você merece. Magrela just arrived in NYC .coming soon Magrelabikes.com #magrela #NYC Logo tá chegando por aí .????????????

View on Instagram