- Publicidade -

Vale-doação é opção de presente consciente neste Natal

APAE, AACD, Casa do Zezinho, Greenpeace e Doutores da Alegria estão entre as opções de ONGs que podem ser ajudadas com valores a partir de R$30.

Incentivando o real espírito natalino, o site Presente Consciente oferece a opção de “comprar uma doação” ao invés de um presente comum. Similar a um cartão de presente, o consumidor compra um vale doação, escolhe o valor e o presenteado vai até o site e escolhe para quem quer doá-lo.

- Publicidade -

Chamado de FeliciCard, o cartão é uma oportunidade de formar uma “corrente de bem”. O usuário pode escolher uma imagem de capa e enviar por email – é também possível personalizá-lo usando uma foto pessoal. O presenteado receberá um código e poderá escolher entre quase 30 instituições.

APAE, AACD, Casa do Zezinho, Greenpeace e Doutores da Alegria estão entre as opções de ONGs que podem ser ajudadas com valores a partir de R$30. Além de fazer uma boa ação, a iniciativa contraria o espírito consumista que ronda essa época do ano.

O “Presente Consciente” também incentiva a produção de festas ecologicamente corretas. O site oferece o convite e os convidados podem presentear com o FeliciCard. O aniversariante tem a opção de doar a metade ou todo o valor arrecadado, saiba mais aqui.

- Publicidade -

Redação CicloVivo