- Publicidade -

Usuários de Easy Taxi podem fazer doação de brinquedos para crianças com câncer

Até o dia 27 de outubro, Easytaxistas receberão brinquedos que serão doados para a AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer).

O dia das crianças foi no último domingo (12), mas algumas iniciativas em comemoração à data seguem até o fim do mês. Uma dessas ações é promovida pelo serviço móvel de chamada de táxi Easy Taxi, que recebe até o dia 27 de outubro brinquedos novos ou em bom estado.

- Publicidade -

Todas as pessoas que quiserem, podem participar entregando os objetos para os taxistas de São Paulo cadastrados no aplicativo. Todos os brinquedos arrecadados serão doados para a Associação de Apoio à Criança com Câncer (AACC), organização sem fins lucrativos que, desde abril de 1985, oferece gratuitamente hospedagem, alimentação, transporte, assistência social, tratamento psicossocial e existencial a crianças com câncer e suas famílias que moram distantes da capital paulista.

“A ação é especial porque, além de contribuir com a mobilidade urbana, estamos oferecendo uma oportunidade para que muitas pessoas possam fazer uma criança mais feliz. Contamos com a participação de todos os nossos usuários para que esta ação seja um grande sucesso”, afirma Camila Ferreira, CEO Brasil da Easy Taxi.

A doação é muito simples: basta entregar o brinquedo ao Easytaxista e dizer que quer colaborar com a ação da Easy Taxi Especial para o Mês das Crianças. Para saber mais sobre a AACC, clique aqui

- Publicidade -