- Publicidade -

Universidade da Califórnia disponibiliza aulas gratuitas sobre sustentabilidade

Falta de tempo e grana não é mais motivo para desculpas.

Nunca parar de estudar é uma das principais recomendações para os profissionais que querem se manter atualizados. E se a falta de tempo e grana é motivo para desculpas, o site Veduca mostra que é possível contornar estes empecilhos e ter acesso a materiais educativos de diversas áreas de conhecimento. Confira abaixo uma seleção de três opções disponibilizadas pela Universidade da Califórnia (UCLA).

- Publicidade -

– Educação para Vida Sustentável

Totalizando 13 horas, o curso é dividido em dez aulas e ministrado por Scott Sherman, um dos fundadores do Instituto Ação Transformadora (TIA), dedicado à formação de uma nova geração de empreendedores sociais. O curso está disponível aqui.

– Educação para Vida Sustentável II

Complementando o primeiro módulo, esse curso também é composto por dez aulas. Os temas são abordados por diversos profissionais e está disponível aqui

- Publicidade -

– Oceanografia: Planeta Azul

Já imaginou entender um pouco sobre a imensidão do mar? Composto por 27 aulas, o curso falará, entre outras coisas, sobre a Terra e a origem dos oceanos, a forma do fundo dos oceanos, continentes versus bacias oceânicas. E tudo isso de graça. O curso é ministrado por Edwin Schauble, professor de geoquímica e astrobiologia, e está disponível aqui.

Confira aqui mais alguns cursos já divulgados pelo CicloVivo da mesma plataforma: USP,  Universidade de Berkeley e Universidade de Yale.

- Publicidade -

Redação CicloVivo