- Publicidade -

Transforme malas antigas em caminhas para cães e gatos

Malas antigas podem render ótimas caminhas para cães e, principalmente, para gatos. A sugestão de reaproveitar este material é do site norte-americano Sweet-Station, que comercializa os itens. Mas, a ideia pode ser facilmente replicada por qualquer u

Malas antigas podem render ótimas caminhas para cães e, principalmente, para gatos. A sugestão de reaproveitar este material é do site norte-americano Sweet-Station, que comercializa os itens. Mas, a ideia pode ser facilmente replicada por qualquer um.

- Publicidade -

Aproveitar as malas com este propósito é algo bem simples. Além de ser eficiente, já que cada mala rende duas caminhas. No entanto, o seu animal pode ganhar um toque mais elegante em sua moradia.

Os modelos propostos pelo Sweet-Station são feitos com malas em estilo vintage. Aqueles modelos bem tradicionais, quadrados e que não são normalmente visto em rodoviárias e aeroportos há muitos anos. Essa opção dá um charme à caminha.

Além da mala, é necessário fazer uma espécie de colchãozinho para forrar o local em que o animal irá dormir. Ele pode ser feito sob medida ou reaproveitado a partir de almofadas usadas.

Para finalizar, é legal colocar pezinhos nas malas. Eles podem ser reaproveitados de outras mobílias antigas ou simplesmente feitos em sobras de madeira. A mala pode ser personalizada com tecidos ou adesivos ou até pintada de acordo com a decoração do ambiente em que será instalada.

- Publicidade -

Redação CicloVivo