- Publicidade -

Torneio beneficente leiloa fotos do Corinthians e Santos

O evento também é uma oportunidade de promover o encontro de pessoas que se interessam pelo golfe e incentivar a prática do esporte

O collector’s book Nação é uma obra editada a partir da maior pesquisa fotográfica já realizada sobre o Sport Club Corinthians Paulista e o collector’s box Santos, uma das únicas 100 peças produzidas com fotografia dos maiores jogadores do Santos Futebol Clube produzidas por Bob Wolfenson. Os materiais serão leiloados em um torneio de Golfe que captará recursos no Instituto Ronald McDonald.

- Publicidade -

O book do Corinthians possui mais de 600 páginas, 30 quilos de peso, impressa e finalizada em Milão, na Itália. Já o box Santos possui fotos autografadas por Pelé, Coutinho, Dorval, Mengalvio, Pepe, Carlos Alberto, Clodoaldo, Robinho, Neymar e Leo.

Idealizado pela Martin-Brower em parceria com o Instituto Ronald McDonald, o torneio tem como objetivo captar recursos que são empregados pela instituição para elevar os índices de cura do câncer infantojuvenil em todo o país, por meio do Programa Atenção Integral. O evento também é uma oportunidade de promover o encontro de pessoas que se interessam pelo golfe e incentivar a prática do esporte.

O Invitational Golf Cup – Instituto Ronald McDonald já destinou, desde 2004, mais de um milhão de reais para a causa do combate ao câncer infantojuvenil no país. O valor já ajudou a viabilizar projetos como ampliação e reforma de casas de apoio, compra de veículos e construção de uma unidade de Diagnóstico Precoce.

As obras serão leiloadas no próximo sábado (15), no Terras de São José Golfe Clube, em Itu, São Paulo.

- Publicidade -

Características técnicas das obras:

Collector´s box Santos

 – Formato 45 x 65 cm;

- Publicidade -

– Somente 100 unidades com fotos assinadas e certificadas;

– Estojo especial (madeira) com acabamento artesanal, revestido externamente em couro sintético e internamente com camurça;

– 10 Fotos inéditas produzidas pelo renomado fotógrafo Bob Wolfenson;

– Impressão com pigmentos minerais duráveis;

– O collector´s Box tem um padrão de qualidade e um acabamento da marca Toriba.

 

Collector´s  book nação Corinthians

– Formato 50 cm x 50 cm

– Peso 30 kg

– 624 páginas, com 7 gatefolds formato 150cm x 50cm

– Limitada a 1.500 cópias assinadas individualmente por Rivellino, Sócrates, Wladimir, Basílio, Neto e Marcelinho Carioca. Contém textos de corintianos anônimos e famosos, como Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Henrique Cardoso, Washington Olivetto e muitos outros.

– Ensaio exclusivo de Bob Wolfenson com seis craques corintianos, autografado individualmente pelo fotógrafo e pelos jogadores.