Inicio Faça você mesmo Suporte de vaso suspenso feito com apenas uma camiseta

Faça você mesmo

Suporte de vaso suspenso feito com apenas uma camiseta

Além de decorativo, o suporte é ótimo para quem tem pouco espaço em casa.

4 de abril de 2017 • Atualizado às 14 : 37

É muito fácil fazer esse lindo suporte para suas plantinhas. | Foto: Reprodução Youtube |

Suporte de vaso suspenso feito com apenas uma camiseta
5.74K
0

Uma ótima ideia para quem gosta de plantas, mas tem pouco espaço em casa para abrigá-las. Que tal criar seu próprio suporte suspenso sem gastar um centavo? A ideia é ensinada pelo canal do Youtube 5-Minute Crafts.

Para fazer esse lindo suporte para suas plantinhas, você vai precisar apenas de uma camiseta (aproveite para se livrar daquela peça esquecida no guarda-roupa) e uma tesoura. É isso mesmo, com apenas esses dois itens você conseguirá colocar a ideia em prática.

Usando a tesoura, corte a camiseta em oito tiras horizontais até abaixo do busto. A parte de mangas e gola não será usada nesse trabalho. Una todas as partes em uma ponta e faça um nó bem firme. Depois separe as tiras de duas em duas e em cada “dupla” faça um nó. A partir daí, é preciso apenas um pouco de cuidado, pois todo o suporte é composto por nós, observe o vídeo atentamente e, caso tenha dúvidas, separe os materiais e faça pausando o vídeo.

Ao fim você terá um lindo suporte para seu vaso, basta comprar um gancho e procurar o melhor lugar para pendurar sua plantinha. Para quem gostou da ideia de entrelar os fios em nós e deseja aprender novos formatos, procure por uma técnica chamada macramê.


Redação CicloVivo

(5737)

logo
Fechar
Abrir
logo