- Publicidade -

Startup em SP permite que funcionários levem animais de estimação para o trabalho

Os bichinhos podem acompanhar seus donos em qualquer dia da semana.

CEO da empresa com um dos cachorros.

Uma pesquisa da Universidade Virginia Commonwealth, nos Estados Unidos, concluiu que cães no ambiente de trabalho podem reduzir o stress e fazer com que o emprego seja mais satisfatório aos funcionários. E a startup GetNinjas levou o estudo a sério. Tanto que já é rotina levar os animais de estimação – e segundo eles, faz toda a diferença. Cachorros e gatos são os animais que mais visitam o escritório, mas outros bichinhos também são bem-vindos.

- Publicidade -

“Quando os pets estão por aqui, tudo melhora. O ambiente fica ainda mais leve, as pessoas interagem mais. Se há problemas difíceis de resolver, uma escapada do computador para brincar com o bichinho pode ajudar. E as pessoas fazem isso. Param, brincam e voltam ao trabalho revigorados”, afirma Eduardo L’Hotellier, CEO do GetNinjas, plataforma para contratação de serviços diversos pela internet.

Além de poder levar os animais, os funcionários do GetNinjas também podem trabalhar de bermuda e chinelo, fazer churrasco e aula de dança. Tudo dentro da empresa e de forma organizada. “Prezamos pelo bem estar da nossa equipe. O GetNinjas está comemorando quatros anos de crescimento e devemos isso a cada um deles. O ambiente de trabalho precisa ser um lugar agradável e, muitas vezes, divertido. Todo o trabalho e dedicação merece mais que salário e reconhecimento, e é isso que o GetNinjas oferece”, finaliza L’Hotellier.

Veja abaixo os funcionários com seus animais:

Clarinha

- Publicidade -

Valente

Cachorro

Clarinha 2

- Publicidade -