Inicio Negócios SP tem o primeiro açougue vegano do estado

Negócios

SP tem o primeiro açougue vegano do estado

Entre as opções disponíveis no menu estão tudo o que um bom churrasco precisa.

12 de dezembro de 2016 • Atualizado às 14 : 46
SP tem o primeiro açougue vegano do estado

O estabelecimento oferece petiscos, cafés, sucos e cervejas artesanais. | Foto: iStock by Getty Images

2.70K
0

Açougue não é apenas lugar de comprar carne de animais diversos. Um novo estabelecimento, recém-inaugurado em São Paulo, prova que os veganos também podem frequentar essas lojas e se deliciar com diversas opções de “carnes” feitas totalmente livre de animais.

Apelidado de “No Bones”, o açougue vegano é comandado pela chef Marcella Izzo e segue toda a tradição dos famosos açougues norte-americanos. Entre as opções disponíveis no menu estão tudo o que um churrasco precisa: hambúrgueres, salsichas, linguiças, nuggets, cortes especiais, espetinhos e muito mais.

A loja também é um ponto de encontro. Para acompanhar as conversas, o estabelecimento oferece petiscos, cafés, sucos e cervejas artesanais. Coxinha de jaca e empada de shimeji são algumas das opções.

Marcella, que já teve uma de suas receitas de hambúrguer vegetariano escolhida entre as 15 melhores do estado de São Paulo, criou opções do alimento para todos os gostos. O menu do açougue conta com hambúrguer de grão-de-bico, de feijão preto com azeitonas, de quinoa com ervas finas, de ervilha com cenoura e de lentilha com gengibre.

A casa, localizada na Rua Caraibas, 1243 – Perdizes, fica aberta de terça a sexta, das 9h às 18h e aos sábados das 10h às 14h.

Clique aqui para acessar o site do açougue vegano.

Redação CicloVivo

(2697)

logo
Fechar
Abrir
logo