- Publicidade -

Shopping em SP promove passeio gratuito de bicicleta

O participante ainda ganha um kit que será retirado no dia do evento.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, Shopping Market Place, localizado na zona sul de São Paulo, vai realizar uma “pedalada” no próximo domingo (13). Após o passeio, haverá um bate papo conduzido pelas cicloativistas Rachel Schein, Vera Penteado e Marina Harkot.

- Publicidade -

O passeio ciclístico percorrerá oito quilômetros pelas ruas do entorno do shopping, tendo uma parada no Parque Severo Gomes. Na volta, os participantes se reúnem na praça de alimentação do Market Place para uma roda de conversa cujo tema será “A Mulher e a Bicicleta nas Cidades – o Empoderamento Feminino”.

Rachel Schein é fotógrafa, videomaker e cicloativista, criadora de um blog sobre mobilidade urbana; Vera Penteado, designer, integrante do grupo de pedal noturno Saia na Noite e representante feminina da Câmara Temática da Bicileta; e por Marina Harkot, que pesquisa questões da mobilidade urbana sob a perspectiva do gênero e integra a Ciclocidade (Associação de Ciclistas Urbanos de São Paulo) e a UCB (União de Ciclistas do Brasil).

Ao se inscrever, o participante concorda com o regulamento e ganha um kit que será retirado no shopping, no dia do evento. O evento tem apoio da AB Uniformes, Outback, Bodytech e Nestlé. Confira a programação completa:

09h00 – Concentração e retirada de kits (entrada pela Av Chucri Zaidan, 902 – Market Place Tower)

- Publicidade -

10h00 – Orientações sobre o passeio

10h15 – Saída para o passeio de cerca de 8 km

11h30 – Retorno ao shopping. – (Av João Doria s/n – estacionamento)

- Publicidade -

12h00 – Roda de conversa na Praça de Alimentação – “A mulher e a bicicleta nas cidades – o Empoderamento Feminino”.

A pedalada é gratuita e as inscrições devem ser feitas neste site.