- Publicidade -

Shopping em SP inaugura “loja vazia” para receber doações

Tudo que for arrecadado será entregue a instituição Casas André Luiz.

O Shopping Metrô Tucuruvi, localizado na Zona Norte de São Paulo, inaugurou no último sábado (6) a “Loja de Doação”. Trata-se de um espaço que receberá doações de roupas, calçados, brinquedos, livros, produtos de higiene pessoal, alimentos não-perecíveis, entre outros itens. Todo material arrecadado será vendido posteriormente pelo Mercatudo, rede de bazares permanentes que rentabiliza as doações e reverte o valor para o tratamento de pacientes atendidos pela instituição Casas André Luiz.

- Publicidade -

“Nosso objetivo é chamar a atenção de nossos clientes, lojistas e colaboradores para a importância do ato de doar como forma de contribuir e apoiar quem precisa. A loja inicialmente é um espaço vazio, todo branco, à espera das doações para ser preenchida e assumir uma imagem de loja como reconhecemos”, explica Laís Marques, gerente de Marketing do shopping center.

“A parceria com o Shopping Metrô Tucuruvi nos deixa felizes e esperançosos”, comemora Luzia Margareth Pummer, diretora-tesoureira das Casas André Luiz. “Essa iniciativa faz toda a diferença, pois nossa instituição depende totalmente de doações para a continuidade dos trabalhos sociais”, acrescenta.

Fundada há 68 anos, as Casas André Luíz atende gratuitamente cerca de dois mil pacientes que possuem deficiência intelectual. O Mercatudo, que conta com 12 pontos de vendas, distribuídos na Grande São Paulo, Campinas e Sorocaba, é uma das principais fontes de captação para a manutenção do trabalho da entidade.

- Publicidade -

Os itens serão recebidos na Loja de Doação By Casas André Luiz, localizada no Piso 2 do Shopping Metrô Tucuruvi, até dia 31 de maio, das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e das 14h às 20h aos domingos.