- Publicidade -

Shopping cria “Árvore Vazia” para incentivar a doação de brinquedos no Natal

Localizado no Shopping VillaLobos, o espaço receberá brinquedos doados até 21 de dezembro, amanhecendo todos os dias vazia para receber mais doações.

Neste natal o Shopping VillaLobos apresenta uma nova oportunidade de doar brinquedos: A Árvore Vazia. Um espaço que receberá brinquedos doados até 21 de dezembro, amanhecendo todos os dias vazia para receber mais doações. A iniciativa se deu após o empreendimento revolucionar a doação de roupas com “A Loja Vazia”, reinventar a forma de doar brinquedos com “A Loja de Brinquedos Vazia” e recriar o modo de doar livros com “A Livraria Vazia”.

- Publicidade -

Quem quiser ajudar a encher a Árvore Vazia deverá entregar brinquedos em bom estado no Lounge de Natal localizado no 3º Piso do Shopping VillaLobos, de segunda a sábado, das 10h às 23h e, aos domingos e feriados, das 10h às 22h.

O projeto reforça a filosofia do empreendimento em relação à responsabilidade social. No final da ação, os brinquedos arrecadados serão doados para crianças da ONG Pró-Saber.  O centro de compras espera a contribuição do público para que no decorrer da ação o local esteja repleto de doações.

Para Marcus Borja, Superintendente do Shopping VillaLobos, a campanha é excelente para incentivar a ajuda ao próximo. “O shopping sempre teve esse lado social muito forte e é uma satisfação poder contribuir com um projeto que revigora a esperança no meio em que vivemos, isso é fundamental para todos”, finaliza.

O Projeto Vazio foi criado pela Loducca. A Árvore Vazia foi totalmente inspirada no sucesso da “A Loja Vazia”, um espaço de vidro com araras, prateleiras e manequins vazios, onde as pessoas participavam doando peças de roupas. A ação recebeu premiações importantes na publicidade como o Leão de Ouro do Festival de Cannes e o Tomorrow Awards e já foi replicado em diversos países do mundo, arrecadando mais de 30 toneladas de roupas.

- Publicidade -


Foto: Divulgação

 

- Publicidade -