- Publicidade -

Seguradora promove passeio de bike em São Paulo

Com o apoio do Clube dos Amigos da Bike (CAB), o passeio de 20 quilômetros reuniu mais de 50 pessoas.

A American International Group, Inc. (AIG), com o objetivo de ajudar a construir um amanhã melhor, está realizando diversas atividades que ampliam o bem-estar e a segurança das pessoas. No último dia 22 de setembro, a Companhia patrocinou o segundo passeio ciclístico noturno pelas ruas de São Paulo.

- Publicidade -

Com o apoio do Clube dos Amigos da Bike (CAB), o passeio de 20 quilômetros reuniu mais de 50 pessoas. “A oportunidade de comemorar o Dia Mundial Sem Carro junto com uma empresa tão séria quanto a AIG é sensacional. Além de ajudar na promoção da data, a AIG pensou na segurança de todos os ciclistas presentes e ofereceu kits de segurança, que incluíam capacetes e luzes refletoras”, afirma o Professor Sergio Augusto Affonso, Presidente e fundador do CAB. 


Foto: Divulgação

 De acordo com a Prefeitura de São Paulo, até 2015 a cidade deverá apresentar 400 quilômetros de ciclovias, mas infelizmente a convivência entre ciclistas e motoristas nem sempre é amistosa. “Todos possuem direitos e deveres e a AIG quer, além de promover uma vida mais saudável com a ajuda dos pedais, contribuir para que essas regras fiquem claras, reduzindo os acidentes”, ressalta Lúcio Pedro Mocsányi – Superintendente de Comunicação Corporativa na AIG Brasil.

Neste ano, a seguradora está incorporando ações de bem-estar dentro e fora da empresa. Em agosto, a Companhia promoveu já um passeio de bike para seus funcionários e agora em setembro, um passeio para integrar a comunidade, e outros passeios ainda acontecerão até o fim de 2014. As ações integram a diretriz da AIG, que trabalha para assegurar um amanhã melhor e o bem estar das pessoas.

- Publicidade -