Inicio Cidadania São Paulo tem curso gratuito sobre arborização urbana

Cidadania

São Paulo tem curso gratuito sobre arborização urbana

As aulas vão mostrar a importância das árvores na cidade e os participantes receberão orientações para plantios.

27 de abril de 2016 • Atualizado às 10 : 56

Serão duas aulas, uma prática e outra teórica, disponíveis gratuitamente a qualquer um que queira participar. | Foto: Novas Árvores Por Aí

São Paulo tem curso gratuito sobre arborização urbana
7.37K
0

Você sempre teve vontade de sair por aí plantando árvores, mas não sabe por onde começar? O Conselho de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (Cades) oferece, nesta semana, um curso gratuito de arborização urbana.

Serão duas aulas, uma prática e outra teórica, disponíveis gratuitamente a qualquer um que queira participar. O primeiro encontro será realizado nesta quarta-feira (27), às 19h30, na Subprefeitura de Pinheiros, São Paulo. A aula contará com a presença de Danilo Jack, do coletivo Muda Mooca, Nik Sabey, da iniciativa Novas Árvores por Aí e Tiana Moreira, do Laboratório de Poluição Atmosférica Experimental da USP.

A segunda parte do curso será uma aula prática em que todos os participantes terão a oportunidade de colocar a mão na terra e plantar árvores que ajudarão a deixar a cidade mais verde. O local do plantio, realizado no domingo (1), será divulgado na primeira aula.

O objetivo desse curso é demonstrar a importância das árvores na cidade e orientar o cidadão sobre técnicas, locais corretos e espécies adequadas para a arborização.

Serviço:

Data: 27/04/2016

Horário: 19h30

Local: Subprefeitura de Pinheiros – Av. Nações Unidas, 7123 (Próximo à estação Pinheiros do Metrô).

Contato: 3095-9595

O curso é gratuito e não é necessário fazer inscrição.

(7366)

logo
Fechar
Abrir
logo