- Publicidade -

Projeto abre inscrições para interessados em levar educação ambiental às escolas

“Aprendendo com a Mata Atlântica” é o tema deste projeto levado às escolas do Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Superior, além de ONGs e instituições.

A Fundação SOS Mata Atlântica e a Brasil Kirin está com as inscrições abertas para a participação de escolas no projeto “Aprendendo com a Mata Atlântica” no segundo semestre de 2014. As escolas participantes terão atividades de educação ambiental e estudo do meio a partir de agosto no Centro de Experimentos Florestais SOS Mata Atlântica – Brasil Kirin.

- Publicidade -

 

As visitas das turmas podem acontecer pela manhã (das 8h30 às 11h30) ou à tarde (13h30 às 16h30). Será oferecido transporte gratuito para as escolas públicas de Itu e Salto, além de lanche a todos os participantes.

Estão aptos para se inscrever as escolas e grupos de estudantes do Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Superior, além de ONGs e instituições. As escolas e grupos interessados em participar deste projeto deverão preencher a ficha de pré-inscrição disponível aqui até o dia 30 de maio de 2014. As instituições selecionadas serão informadas por e-mail no dia seis de junho.


Crédito das imagens: Divulgação

- Publicidade -