- Publicidade -

Praia em Punta Cana é reconhecida mundialmente por qualidade socioambiental

A ação reconhece os critérios de preservação do meio ambiente realizados no local.

A Praia de Bávaro, em Punta Cana, na República Dominicana, considerada uma das mais belas do mundo, recebeu a “Blue Flag”, um selo da organização não-governamental Foundation for Environmental Education (FEE), que trabalha em prol do desenvolvimento sustentável em praias e marinas e reconhece o trabalho das empresas nesta área.

- Publicidade -

O Grand Palladium Bávaro Resort & Spa, assim como todos os empreendimentos do Palladium Hotel Group, comprometido com a sustentabilidade e preservação do meio ambiente, atendeu a todos os 32 critérios da FEE que tratam desde a qualidade da água, educação e informação ambiental até a segurança no local. Pela segunda vez consecutiva, o grupo conquistou a bandeira para a extensão da praia onde o resort está localizado.

Entre as ações desenvolvidas, o Palladium instalou painéis de informação sobre preservação, qualidade da água de banho, mapa com as áreas de cuidado nas proximidades, código de conduta, atividades ambientais, salva-vidas, plano de emergência e reformas para o fácil acesso às pessoas portadoras de deficiência. Para mais informações sobre os hotéis, acesse aqui


Leridant/CC

- Publicidade -