- Publicidade -

Peça gratuita leva consciência ambiental para crianças e adolescentes

O espetáculo “Jabuti Não Sobe em Árvore” aborda de forma lúdica a importância da conscientização ambiental.

A Braskem reuniu, no último mês de maio, mais de 2 mil crianças e adultos para assistir ao espetáculo infanto-juvenil “Jabuti Não Sobe em Árvore”. A peça foi realizada em Mauá (SP) e abordou a conscientização ambiental, ressaltando a importância da coleta seletiva e reciclagem. Para o segundo semestre, a empresa promoverá apresentações nos municípios de Paulínia, Santo André e Cubatão, com público total estimado em 15 mil pessoas.

- Publicidade -

“O espetáculo busca alcançar justamente esse público formador, que são crianças e adolescentes. Por meio dessa conscientização, queremos levar os princípios de preservação ambiental até as casas de cada um destes jovens, para que eles se tornem multiplicadores dentro de suas próprias comunidades”, comenta Flávio Chantre, gerente de relações institucionais da Braskem.

Inspirada no livro homônimo da escritora Beatriz Monteiro da Cunha, a peça tem como objetivo promover a discussão ambiental, além de ampliar e facilitar o acesso da população a eventos culturais, motivo pelo qual as sessões são gratuitas. Além da Braskem, o espetáculo conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, e da Prefeitura Municipal de Mauá, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.


Foto: Divulgação

- Publicidade -