- Publicidade -

Parque Ibirapuera comemora aniversário com “flash mob” e atrações gratuitas

Evento será realizado nesta quinta-feira (21), às 19h, comemorando os 60 anos de existência do parque.

No dia em que o Parque Ibirapuera completa 60 anos, a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente (SVMA) convida os paulistanos a declararem o seu amor pelo ‘Ibira’, como é carinhosamente conhecido pelos seus frequentadores. A festa de aniversário acontecerá nesta quinta-feira (21), às 19h, ao som de um grande e comunitário ‘parabéns’, cantado pelo público presente no parque.

- Publicidade -

Os frequentadores do parque poderão cantar parabéns de onde estiverem, já que não haverá um local específico para participar do grande festejo em formato ‘Flash Mob’. Para participar basta estar no parque hoje, às 19h, e aguardar o anúncio da administração do equipamento para soltar a voz. A cantoria contará com a animação de alguns parceiros do parque que estarão espalhados pelas dependências do local, como a Guarda Civil Metropolitana, a Federação Brasileira de Patins, os ciclistas da Bike Tour, o Grupo Brasilidade e a Bourbon Street Band.

Também a partir das 19h, a Fonte Multimídia entra na festa e oferece à população o aclamado show das águas e projeção de luzes ao som do ‘parabéns’ para o Ibirapuera. O coral da Escola do Auditório Ibirapuera integrará o ‘flash mob’ de aniversário e, posicionado próximo a Fonte, apresentará um ‘parabéns para você’ especial para o, agora sexagenário, parque Ibirapuera.

As atividades do ‘#Ibira60anos’ começou no último sábado (16) e prossegue até o dia 31 de agosto. Confira a programação completa.

 

- Publicidade -