- Publicidade -

Para Vogue, Gisele Bündchen faz ensaio com casacos de pele sintético

Publicação é uma das maiores referências de moda do mundo.

Em publicação dedicada aos animais, a Vogue de Paris deste mês traz a top model brasileira em uma edição histórica. Todas as fotos de Gisele Bündchen vestindo casacos de pele são na verdade sintéticos, ou seja, livres de sofrimento animal. O fato é para se comemorar, afinal, a publicação é uma das maiores referências de moda do mundo.

- Publicidade -

A capa é estampada pela modelo segurando um filhote de canguru e vestida com trajes que imitam couro e pelo animal. Em seu perfil pessoal no Instagram, Gisele agradeceu ao convite da revista. “Muito feliz que a Vogue Paris dedicou esta edição à proteção animal, enviando uma forte mensagem de que usar pele verdadeira não é uma opção. Os grandes designers agora já fazem lindas roupas com pele falsa. Obrigada por me incluírem nesse projeto especial”, afirmou.

A modelo é conhecida por defender causa ambientais, já tendo participado de inúmeras campanhas. Inclusive, recentemente, Gisele chamou atenção do governo brasileiro ao usar seu Twitter para pedir veto às duas Medidas Provisórias (MPs) que alteram as áreas protegidas da Amazônia. “É nosso trabalho proteger nossa Mãe Terra. Michel Temer, diga NÃO para reduzir a proteção na Amazônia!”. Na ocasião, o perfil de Temer na mesma rede social respondeu:  “@giseleofficial e @WWF, vetei hoje integralmente todos os itens das MPs que diminuíam a área preservada da Amazônia”.

giselevogue

Inez&Vinoodh

- Publicidade -

Inez&Vinoodh2

Inez&Vinoodh3

Inez&Vinoodh4

- Publicidade -

Fotos: Inez&Vinoodh

Redação CicloVivo