- Publicidade -

Para homenagear personagem, Vin Diesel incentiva fãs a plantarem árvores

A inspiração veio do personagem Groot, a quem ele cedeu a voz no filme “Guardiões da Galáxia”.

Ao ser desafiado a participar do Ice Bucket Challenge, o ator norte-americano Vin Diesel inovou e acabou lançando um novo desafio, que incentiva o plantio de árvores. A inspiração veio do personagem Groot, a quem ele cedeu a voz no filme “Guardiões da Galáxia”.

- Publicidade -

O diretor do filme, James Gunn foi quem propôs o Desafio do Balde de Gelo a Vin Diesel. Mas, mesmo tendo aceitado a proposta, o ator gravou seu vídeo ao lado de uma árvore, sem desperdício de água, desafiando de volta o cineasta a plantar uma muda.

Conforme mostrado pelo site Razões Para Acreditar, o novo desafio foi cumprido com sucesso. A resposta de Gunn foi gravada ao lado de uma muda de magnólia e o diretor foi além do pedido do ator. Gunn replicou o desafio a todos os fãs do personagem Groot, que também é uma árvore e encantou todos os que assistiram ao “Guardiões da Galáxia”.

Para participar, os fãs precisavam realizar o plantio, tirar uma foto ao lado da árvore e postar no Twitter ou Instagram usando a hashtag #IamGroot. Assim, quando receber 50 fotos, o diretor doará US$ 5 mil a ONG Rainforest Trust, que promove a preservação de florestas em todo o mundo.

- Publicidade -

Redação CicloVivo

- Publicidade -