- Publicidade -

Papai Noel chega de “batmóvel” ao Hospital das Clínicas

Foram distribuídos presentes aos pacientes do hospital e aos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil, localizada ao lado do complexo hospitalar do HC.

Os pacientes do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas tiveram uma grande surpresa neste Natal. A festa de confraternização teve a presença ilustre do Papai Noel, que chegou de carona em um “batmóvel” e distribuiu presentes aos pacientes do hospital e aos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), localizada ao lado do complexo hospitalar do Hospital das Clínicas em São Paulo.

- Publicidade -

O Papai Noel trocou o trenó com suas renas pelo homem-morcego. O famoso transporte do personagem Batman era pilotado por um homem fantasiado com os trajes do heroi dos quadrinhos e telas de cinema.


Foto: William Pereira/Secretaria de Saude

Ao entrar nesse universo lúdico, as crianças puderam se alegrar não só com os presentes recebidos, como também pela presença dessas duas figuras queridas.


Foto: William Pereira/Secretaria de Saude

A entrega de presentes foi realizada pelo Grupo de Humanização do Instituto de Ortopedia do HC e o evento conta com o apoio da Associação dos Voluntários do Hospital das Clínicas (AVOHC) e dos funcionários da radiologia. O instituto está localizado na zona oeste da capital paulista.

- Publicidade -

Redação CicloVivo